Publicado em: 11/06/2019

Em maio, Projeto Bebê Rio Deserto presenteou dez colaboradores


Em maio, Projeto Bebê Rio Deserto presenteou dez colaboradores


A alegria e a gratidão pelo reconhecimento da empresa em um momento tão importante na vida, que é o nascimento de filhos, são sentimentos expressos pelos colaboradores da Rio Deserto agraciados, em maio, com o Projeto Bebê Rio Deserto. Ao todo, dez colaboradores foram presenteados com uma roupinha de bebê (body) com os dizeres “Minha família faz parte da Rio Deserto”, em homenagem ao nascimento de filhos.

Na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso (SC), três colaboradores foram contemplados: Sidnei Carniato (pai do pequeno Heitor Gabriel), Cristiano Stangherlin (pai do menino Vicente) e Deividi Bottini (pai da menina Byanca Maria).

Na Unidade de Extração Mina 101, localizada em Içara (SC), receberam o presente os colaboradores Adriano Celso (pai da menina Alice), Luiz Carlos Savio Machado (pai da pequena Maria Laura) e Felipe Pereira da Silva (pai do menino Breno).

Na Unidade Metalúrgica e São Geraldo, localizadas em Siderópolis (SC), por sua vez, foram contemplados os colaboradores Gabriella Machado Medeiros e Eduardo Costa de Medeiros (pais da pequena Helena) e o colaborador Anderson Cabral Duarte (pai da pequena Ana Júlia).

No Escritório Central, foi presenteada a colaboradora Nathalia Silveira Machado (mãe da pequena Clara).

O Projeto Bebê Rio Deserto teve início no primeiro semestre deste ano, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). Até o momento, 18 colaboradores foram contemplados.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.