Publicado em: 27/04/2018

Emoção em homenagem por aposentadoria é marcada na UP II, das Empresas Rio Deserto


Emoção em homenagem por aposentadoria é marcada na UP II, das Empresas Rio Deserto


A emoção foi o marco principal da homenagem feita ao colaborador Arnaldo Contessi, da Unidade Produtiva II das Empresas Rio Deserto, localizada em Urussanga (SC), que completou o período para aposentadoria. A placa de reconhecimento foi entregue na tarde de segunda-feira, dia 23, na presença de colegas de trabalho e da família. Com dois períodos na empresa e tendo exercido outras funções, Contessi somou quase 32 anos de serviço na mesma unidade. Atualmente, o colaborador exercia a função de operador de carburante.

O supervisor de produção da Unidade, Cleverson Peruchi Perdoná, afirma que, apesar do pouco tempo em que trabalharam juntos, Contessi sempre foi muito responsável. “Em nome do setor do Carburante e da empresa, agradeço pela dedicação. Você é um colaborador que está deixando um importante legado para todos. A partir de hoje começa uma nova fase, em que você estará mais próximo da família. Aproveite ao máximo este novo momento”, disse.

A assistente administrativo da unidade, Raquel Rodrigues Termehr, também agradeceu Contessi pela atenção e seriedade que sempre demonstrou aos colegas. “Aprendi muito com você, uma pessoa calma, tranquila e de respeito. É cada vez mais raro encontrar uma pessoa assim. Sempre lembraremos de você como um exemplo de pessoa e de profissional. Parabéns!”, afirmou.

A homenagem foi realizada pelos integrantes da equipe ValoRHumano, Vera Ferreira e Juliano Rene Colonetti, e pela analista de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim. “Todo mundo tem suas lutas diárias, tem momentos de tristeza, alegria, coragem e superação. A história de Arnaldo na empresa foi construída ao longo de mais de 30 anos na unidade. Esse é um momento importante. É muito bom ver alguém se aposentar feliz e com saúde. As Empresas Rio Deserto agradecem por todo o trabalho e dedicação”, destaca Alice.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.