Publicado em: 03/07/2018

Empresas Rio Deserto assinam parceria com Associação Alpha Karatê, de Urussanga


Empresas Rio Deserto assinam parceria com Associação Alpha Karatê, de Urussanga


As Empresas Rio Deserto firmaram parceria na última sexta-feira, dia 29, com a Associação Alpha Karatê, de Urussanga (SC). Deste mês de julho até dezembro, a empresa contribuirá financeiramente com a entidade esportiva. O documento foi assinado por um dos administradores das Empresas Rio Deserto, João Gabriel Pagnan Zanette, e pelo presidente da Associação Alpha Karatê, Luiz Fernando Rodrigues da Silva.

A Associação Alpha Karatê mantém, desde 2011, o Projeto “Quem Luta Não Briga”, cujo objetivo é atrair crianças, adolescentes e adultos com interesse em competir, praticar ou simplesmente conhecer os benefícios, princípios e fundamentos da arte marcial. Atualmente, a Associação Alpha Karatê tem mais de 150 alunos, bem como mais de 30 atletas de alto rendimento. A equipe também já acumula participações em conceituadas competições e importantes vitórias, como os títulos de campeão brasileiro de 2014 a 2017, vice-campeão em pan-americano, e ainda participação em mundial realizado na Espanha.

“Devido às conquistas e ao crescimento da equipe de alto rendimento, a Associação Alpha tem grandes desafios neste ano. Esta parceria com as Empresas Rio Deserto contribui para que possamos ajudar crianças e adolescentes a buscarem sonhos por meio do esporte”, destaca o presidente da entidade, Luiz Fernando.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.