Publicado em: 12/08/2016

Empresas Rio Deserto comemoram o Dia dos Pais


Empresas Rio Deserto comemoram o Dia dos Pais


Tendo em vista que em Agosto se comemora o Dia dos Pais, as Empresas Rio Deserto realizaram entre os dias 09 a 12/08 um momento ESPECIAL.
O setor de Recursos Humanos em conjunto com os administrativos e Departamento de Segurança do Trabalho das unidades produtivas realizaram uma ação voltada à importância do Comportamento Seguro e Família.
Com os olhos vendados, os colaboradores ouviram a mensagem: “Antes que eles Cresçam” do poeta Affonso Romano de Sant´anna.
Foi compartilhado a importância da família em nossas vidas, sendo o motivo de inspiração para voltarmos para cada todos os dias em segurança.
Na unidade Escritório Central foi realizada a visita nos setores com a figura do mascote da Empresa: “Joanin” (figura representada pelo fundador das Empresas Rio Deserto Sr. João Zanette – in memoriam).

dia dos pais 2016 dia-dos-pais-01 dia-dos-pais-02 dia-dos-pais-03 dia-dos-pais-04 dia-dos-pais-05 dia-dos-pais-06 dia-dos-pais-07 dia-dos-pais-08 dia-dos-pais-09 dia-dos-pais-10 dia-dos-pais-11 dia-dos-pais-12 dia-dos-pais-13 dia-dos-pais-14 dia-dos-pais-15dia-dos-pais-16

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.