Publicado em: 21/09/2015

Empresas Rio Deserto doam mudas de árvores frutíferas no Parque das Nações


Empresas Rio Deserto doam mudas de árvores frutíferas no Parque das Nações


O objetivo da ação foi promover a conscientização sobre o tema.

Mudas de árvores frutíferas de araçá, uvaia, gabiroba, pitanga, fruta do conde e grumixama foram algumas das espécies distribuídas por colaboradores das Empresas Rio Deserto neste domingo. A ação, em alusão ao Dia da Árvore, comemorado nesta segunda-feira, aconteceu no Parque das Nações.

Uma equipe formada por integrantes das equipes do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) e do Projeto Felinos do Aguaí permaneceram durante toda a tarde no Parque, distribuindo as mudas aos interessados, além de cartilhas de conscientização e educação ambiental.

O objetivo da ação, segundo o Analista de Sistemas Gustavo Ronconi Scarabelot, da equipe Menos é Mais, foi promover a conscientização sobre o tema. “Além de conscientizar, essa ação também alertará para a importância da redução do consumo de papel, que é o principal foco da nossa equipe. E, claro, lembrar o Dia da Árvore”, destacou.

dia_da_arvore_pn_2015_1dia_da_arvore_pn_2015_2

dia_da_arvore_pn_2015_3dia_da_arvore_pn_2015_4

dia_da_arvore_pn_2015_5dia_da_arvore_pn_2015_6

dia_da_arvore_pn_2015_7dia_da_arvore_pn_2015_8

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.