Publicado em: 24/10/2017

Empresas Rio Deserto estarão presentes na Feira da Empregabilidade, da Satc


Empresas Rio Deserto estarão presentes na Feira da Empregabilidade, da Satc


As Empresas Rio Deserto estarão presentes na Feira da Empregabilidade, promovida pela instituição de ensino Satc. A exposição, que está na 12ª edição, é conhecida por estreitar os laços entre os estudantes e o mercado de trabalho. A feira acontece nesta quarta e quinta-feira, 25 e 26 de outubro, das 13h30min às 22 horas, nos corredores de acesso às oficinas de aprendizagem dos cursos técnicos da Satc, reunindo mais de 100 empresas, representadas em 16 estandes.

A analista de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, explica que, ao participar da feira, o objetivo da empresa é apresentar as oportunidades profissionais do Programa de Estágio aos estudantes e à comunidade, atraindo novos talentos. “As Empresas Rio Deserto serão representadas pelo departamento de Recursos Humanos (DRH) e seus estagiários, que assumem um papel importante na feira, compartilhando as experiências do ambiente de estágio aos visitantes do estande. A participação dos jovens também conta como horas curriculares complementares”, explica. Segundo ela, as Empresas Rio Deserto são pioneiras nesta forma de atuação na Feira da Empregabilidade, sendo também referência entre as demais organizações.

A expectativa da organização da Feira da Empregabilidade é que, neste encontro com o mercado de trabalho, os estudantes tenham uma primeira impressão sobre a área profissional, bem como uma ótima oportunidade para se credenciarem junto às empresas do Sul e de outras regiões do estado de Santa Catarina, buscando uma vaga no mercado de trabalho.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.