Publicado em: 16/06/2016

Empresas Rio Deserto fazem doações por meio de suas campanhas internas


Empresas Rio Deserto fazem doações por meio de suas campanhas internas


A Campanha do Agasalho 2016 juntamente com o Projeto Leite Solidário das Empresas Rio Deserto, realizaram-se no dia 14 de junho com a primeira entrega das arrecadações.
Foi adquirido o total de 721 peças de roupas, 39 acessórios, 23 pares de calçados e quatro cobertores.
As arrecadações contemplaram duas instituições. Para a ABCIM – Associação Beneficente Cidade Mineira, foram entregues 242 litros de leite e metade dos agasalhos para auxiliar as 15 famílias cadastradas em vulnerabilidade social.
Para a ONG (Organização Não Governamental) Abraça Cocal, será fornecida a mesma quantidade de agasalho e 48 litros de leite, em parceria com arrecadações dos alunos do curso de Direito da Unibave – Cocal do Sul.
As Empresas Rio Deserto agradecem o empenho de todos os colaboradores que participaram das ações de amor ao próximo e solidariedade.

leite-agasalho

leite-agasalho-01

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.