Publicado em: 13/09/2016

Empresas Rio Deserto participam do ESCARH


Empresas Rio Deserto participam do ESCARH


No dia 13/09 (terça-feira), os setores de Recursos Humanos juntamente com os administrativos das unidades produtivas participaram do evento ESCARH (Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos), realizado pela ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). O evento aconteceu na ACIC, nos períodos da tarde e da noite, apresentando uma grade de palestras diferenciadas, com o objetivo de fortalecer o conhecimento das lideranças e dos RHs.

“É o segundo encontro que participo e é sempre um momento de grande aprendizado. Conhecer pessoas e processos de outras empresas faz com que troquemos experiências valiosas. Os temas foram bem diversificados, privilegiei a palestras sobre treinamento e engajamento, liderança e saúde mental, temas que julgo importantíssimos para o cotidiano do trabalhador. Fico muito orgulhosa em ver que, mesmo em momentos delicados que passa a economia brasileira, as empresas investem em conhecimento para seus colaboradores” afirma Nathalia Machado – assistente administrativo UP ll.

Compreendendo que o agente de mudança nas organizações são as PESSOAS, as Empresas Rio Deserto apoiaram o evento.

ESCARH

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.