Publicado em: 27/11/2015

Empresas Rio Deserto premiam vencedores do Concurso “Desenhando o Natal 2015”


Empresas Rio Deserto premiam vencedores do Concurso “Desenhando o Natal 2015”


Nessa quinta-feira (26), aconteceu o encerramento do concurso cultural “Desenhando o Natal Rio Deserto 2015”, que está na sua segunda edição e teve como tema principal “Gentileza gera Gentileza”. A cerimônia de premiação dos vencedores aconteceu no escritório central das Empresas Rio Deserto, em Criciúma, na qual os finalistas, juntamente com seus familiares, foram recebidos para um delicioso café.

O concurso teve início em outubro e envolveu os filhos dos colaboradores das Empresas Rio Deserto. Participaram crianças entre 4 e 12 anos. Ao todo foram recebidos 52 desenhos, os quais foram avaliados por uma comissão julgadora, sendo cada etapa classificatória culminando, finalmente, para os seis melhores. Os critérios de avaliação do comitê que escolheu os finalistas foram composição, criatividade e o uso das palavrinhas mágicas sobre a importância da gentileza no nosso dia a dia. De acordo com a Secretária Executiva, Sandrelí Vieira de Jesus, uma das integrantes do comitê avaliador, “todos os desenhos representaram bem o espírito natalino e foi emocionante ver a dedicação e o capricho das crianças que conseguiram mostrar a originalidade e coerência temática em seus trabalhos. Todas são merecedoras do reconhecimento e agradecimento pela participação”.

Os desenhos vencedores são usados como arte nos cartões de Natal das Empresas Rio Deserto e enviados aos colaboradores, parceiros, fornecedores e clientes. E foram os vencedores do concurso a receber em primeira mão os cartões de natal com os desenhos. Eles também foram presenteados com brinquedos, conforme sua faixa etária, como forma de incentivar a criatividade e espontaneidade, além de valorizar o trabalho delas.

“Todos os participantes estão de parabéns porque os desenhos foram feitos com muito capricho. Precisamos escolher dois de cada categoria e é um trabalho bem difícil porque todos ficaram bons”, destacou Edvaldo Apolinário

Nathália Costa não conseguia esconder a satisfação de fazer parte de um momento tão especial na sua vida. Com apenas 4 anos, ela está entre os vencedores do Concurso. “Foi bem legal meus pais me ajudaram e fiquei feliz de ganhar o concurso”, destacou a criança. Para seu pai, colaborador da Unidade Produtiva II de Urussanga, o mecânico de manutenção Diego Luiz Costa, a experiência foi muito valiosa, principalmente por envolver toda a família. “Eu e minha esposa incentivamos a participação dela, e ela entendeu o tema da campanha e a mensagem. Quando ela for maior vai lembrar da sua participação”.

pre_cartao_natal_2015_1

pre_cartao_natal_2015_2

pre_cartao_natal_2015_3

pre_cartao_natal_2015_4

pre_cartao_natal_2015_5

pre_cartao_natal_2015_6

pre_cartao_natal_2015_7

pre_cartao_natal_2015_8

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.