Publicado em: 21/10/2015

Empresas Rio Deserto recebem mais de 250 currículos na Feira da Empregabilidade


Empresas Rio Deserto recebem mais de 250 currículos na Feira da Empregabilidade


Evento organizado pela Satc aconteceu nos dias 14 e 15 de outubro

  Nos dias 14 e 15 de outubro, as Empresas Rio Deserto participaram da 10ª edição da Feira da Empregabilidade da Satc. Este foi o quinto ano de participação das Empresas Rio Deserto, que receberam em seu estande estudantes interessados em conhecer melhor a rotina da empresa. Ao todo, o departamento de Recursos Humanos recebeu 259 currículos.

Segundo a analista de Recursos Humanos da empresa, Alice Constantino Joaquim, além da troca de experiências, o envolvimento dos estagiários  também é um ponto alto deste evento. Durante dois dias, são apresentadas aos visitantes as práticas do Programa de Estágio. “A cada ano, nossa participação na Feira ganha expressividade. Somos pioneiros na feira com a participação dos estagiários junto ao departamento de Recursos Humanos, representando a empresa. Expomos aos visitantes as práticas de estágio vivenciadas na organização, mostrando a seriedade de um programa de estágio estruturado”, ressaltou Alice.

O evento é voltado para os alunos dos cursos técnicos, de graduação e à comunidade, com o objetivo de oportunizar estágios e oportunidade de carreira a jovens que estão iniciando seus passos no mercado de trabalho. Neste ano, a Feira da Empregabilidade reuniu 23 empresas expositoras.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.