Publicado em: 11/04/2018

Empresas Rio Deserto renovam parceria com APAE de Criciúma


Empresas Rio Deserto renovam parceria com APAE de Criciúma


Foi renovada, nesta semana, a parceria das Empresas Rio Deserto com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Criciúma. O apoio financeiro à entidade já era mantido em 2017 e, com a renovação, deve seguir por mais um ano, até março de 2019. Atualmente, a APAE de Criciúma mantém 280 alunos, desde recém-nascidos até pessoas com idade superior a 60 anos.

Segundo o presidente da entidade, Márcio Thadeu de Menezes, o apoio da comunidade é essencial para a manutenção da estrutura. “A APAE é muito grande e nós procuramos oferecer o melhor possível em conforto e bem-estar aos alunos. Dentre algumas das melhorias mais recentes, está a aquisição de novos equipamentos e aulas de pilates”, explica. Segundo ele, o apoio também se estende às famílias dos alunos. “Em caso de famílias carentes, enviamos cestas básicas e alimentos”, disse.

Além do apoio financeiro recebido das Empresas Rio Deserto, o presidente da APAE de Criciúma também solicitou a contribuição com o Pedágio Solidário, que acontecerá no dia 21 de julho, em alguns pontos da área central de Criciúma. “Quanto mais pessoas nos ajudarem no pedágio, maior será o valor que conseguiremos arrecadar”, sublinhou Menezes.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.