Publicado em: 24/11/2017

Empresas Rio Deserto são homenageadas em inauguração de Centro Multiuso do Bairro da Juventude


Empresas Rio Deserto são homenageadas em inauguração de Centro Multiuso do Bairro da Juventude


Os administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette e João Gabriel Pagnan Zanette, receberam uma placa de agradecimento do Bairro da Juventude, denominada João Zanette (in memoriam), na manhã de terça-feira, 21, durante a cerimônia de inauguração do Centro Multiuso ‘Angela Elda Venditti’. O evento foi acompanhado por lideranças políticas, empresariais e parceiros da instituição. Todos os apoiadores que contribuíram com a obra receberam placas de reconhecimento da instituição.

Centro Multiuso ‘Angela Elda Venditti’

Com área de 3.156 m², o Centro Multiuso ‘Angela Elda Venditti’ começou a ser construído em 2014 e custou aproximadamente R$ 2,2 milhões. Do valor investido, R$ 920 mil foram recursos enviados pelo Governo do Estado, e o restante foi arrecadado através de doações de pessoas físicas e empresas. O local conta com uma quadra polivalente e 13 salas que serão utilizadas para as oficinas culturais e esportivas. O nome do centro é uma homenagem a italiana Angela Elda Venditti, já falecida, que foi uma benfeitora da instituição. Atualmente, o Bairro da Juventude atende 1,5 mil crianças e adolescentes da cidade de Criciúma.

 

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.