Publicado em: 30/04/2015

Empresas Rio Deserto são homenageadas em noite da Abadeus


Empresas Rio Deserto são homenageadas em noite da Abadeus


Por contribuir com o sucesso de projetos realizados pela Abadeus ao longo dos 55 anos de história da entidade, as Empresas Rio Deserto foram uma das 53 homenageadas na noite em comemoração ao 55º aniversário da instituição, no dia 28.

A empresa foi lembrada pela parceria na execução do projeto Novo Horizonte, que leva qualificação profissional gratuita às pessoas. O projeto, finalizado em 2014, transformou a vida de 709 pessoas que se formaram em uma nova profissão ou se especializaram em atividades que já exerciam. O programa englobou cursos como, Mestre de Obras, Elétrica Predial e Residencial, de Leitura e Interpretação de Projetos, Hidráulica e Pneumática e Manutenção Mecânica.

O troféu foi entregue para Alice Constantino Joaquim, analista de recursos humanos da empresa. “Nesses 55 anos comemorados da Abadeus, foi com o Projeto Novo Horizonte que as Empresas Rio Deserto se fizeram presentes, promovendo a oportunidade de aprimoramento profissional e recolocação no mercado de trabalho dos formados, contribuindo, assim, com a comunidade na qual faz parte”, comemora Alice.

abadeus_2015

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.