Publicado em: 26/10/2012

Encerramento do curso de Formação de Líderes


Encerramento do curso de Formação de Líderes



Dia 26 de outubro de 2012 aconteceu o encerramento do curso de Formação de Líderes, que foi oferecido gratuitamente pelas Empresas Rio Deserto à seus colaboradores.

Direcionado para quem ocupa o cargo de Supervisor ou Líder e com o intuito de desenvolver e aprimorar suas competências, o curso abordou temas como: Liderança, Recursos Humanos, Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, Manutenção Preventiva e Responsabilidade Civil e Criminal.

As palestras aconteceram uma vez por mês, aos sábados, com duração de 4 horas e após a palestra, servia-se um almoço de integração oferecido gratuitamente pela empresa.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.