Publicado em: 01/09/2015

Encontro reúne supervisores das Minas 101 e Cruz de Malta


Encontro reúne supervisores das Minas 101 e Cruz de Malta


Evento aconteceu no dia 29/08 na Associação Rio Deserto

Realizado no último sábado (29/08), o 1º Encontro dos Supervisores das minas 101, de Içara, e Cruz de Malta, de Treviso, reuniu cerca de 50 profissionais na Associação Rio Deserto. Além da integração e troca de informações, os participantes puderam assistir a uma palestra com Chico Domingos que é deficiente visual e deu um exemplo de superação.

De acordo com o Superintendente de Mineração, Ricardo Barbosa, o encontro foi essencial para reunir os profissionais e socializar. “Foi tudo muito simples e animado, proporcionando uma integração única. O evento mostrou que embora as minas sejam geograficamente separadas, os valores propagados pelas Empresas Rio Deserto são os mesmos para todos, ou seja: trabalhar com segurança, num ambiente sadio e feliz”, ressalta Ricardo.

Em sua fala, Chico Domingos contou como ficou cego durante uma caçada. Ele tinha somente 23 anos quando um amigo errou o alvo ao atirar com uma espingarda. “Ele falou da superação, da família, de solidariedade, de vencer dificuldades e buscar os objetivos. E acima de tudo, da valorização de ter um trabalho. Trata com humor sua vida, canta, toca e encanta durante sua palestra usando uma linguagem simples que emociona. É uma ‘receita’ para trabalhar feliz”, conta Ricardo.

Participaram também do encontro, os Diretores das Empresas Rio Deserto e os Engenheiros.
encontro-supervisores-01

encontro-supervisores-02

encontro-supervisores-03

encontro-supervisores-04

encontro-supervisores-05

encontro-supervisores-06

encontro-supervisores-07

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.