Publicado em: 07/03/2017

Engenheiro das Empresas Rio Deserto recebe homenagem por tempo de trabalho


Engenheiro das Empresas Rio Deserto recebe homenagem por tempo de trabalho


O engenheiro José Santos Alberton foi homenageado, em fevereiro, pelos 34 anos de dedicação junto às Empresas Rio Deserto, sendo um período como colaborador e outro como prestador de serviços. A confraternização reuniu colaboradores da Unidade Produtiva II e da Unidade Laboratório – ambas localizadas em Urussanga, bem como administradores da empresa. Como forma de agradecimento, foi entregue ao engenheiro Alberton uma placa de reconhecimento e um álbum de fotos, com registros relacionados à significativa atuação.

Em discurso, o engenheiro ressaltou a importância das Empresas Rio Deserto na carreira profissional e pessoal, e agradeceu aos colegas de trabalho pelo companheirismo. “Sinto-me emocionado e profundamente grato pela homenagem. Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido. Parece que foi ontem que recebi as boas-vindas e agora já estou me despedindo da empresa”, disse. Segundo ele, a Rio Deserto proporcionou uma oportunidade única de aprendizagem. “Desejo que a empresa continue trilhando um caminho de sucesso e que todos os colegas sejam felizes”, afirmou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.