Publicado em: 31/03/2020

Entorno da planta de beneficiamento da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, recebe melhorias


Entorno da planta de beneficiamento da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, recebe melhorias


O entorno da planta de beneficiamento da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, localizada em Içara (SC), recebeu melhorias nas últimas semanas. O destaque é a calçada de acesso, que foi concretada, sinalizada e recebeu barreiras com correntes, delimitando o trajeto seguro. Ao longo do percurso também foram plantadas árvores ornamentais. A obra foi realizada pelos colaboradores Rogério Rozeng e Clênio Padilha da Silva.

O engenheiro de segurança do trabalho, Rafael Bortolotto, explica que foi implementada essa medida no local para dar mais segurança aos pedestres, por ser uma área de tráfego de caminhões pesados, sendo a pavimentação anterior da calçada constituída por seixo rolado. “Além disso, o ambiente também foi embelezado com plantas e recebeu pintura na parede”, explica. O objetivo da melhoria, segundo ele, foi tornar o local mais seguro e acolhedor.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.