Publicado em: 19/03/2019

Equipe de Basquete Feminino, que tem apoio da Rio Deserto, conquista ouro em Campeonato Brasileiro


Equipe de Basquete Feminino, que tem apoio da Rio Deserto, conquista ouro em Campeonato Brasileiro


A equipe de Basquete Feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc, que também conta com o apoio da Rio Deserto, ganhou destaque nacional na última semana ao conquistar medalha de ouro no Brasileiro Escolar de Basquetebol. A disputa aconteceu em Brasília (DF). A equipe representou o estado de Santa Catarina e venceu o Rio Grande do Sul na final da Série Prata.

Em entrevista, a técnica da FME/Satc, Luana Scaini Minotto, destacou que o ano deve ser muito bom para a equipe. “Este campeonato nos fortaleceu. A equipe evoluiu durante a competição e fizemos uma campanha vitoriosa. Estamos otimistas com o restante da temporada”, disse.

O auxílio financeiro mensal da Rio Deserto à equipe de Basquete Feminino teve início em 2018 e já está renovado para este ano de 2019. Além deste, no esporte, a empresa também contribui com outras instituições, como o Criciúma Basquete Clube (basquete masculino), Associação de Pais e Atletas São Bento (APASB), Instituto Show de Bola (escolinha de futebol, outras modalidades e música, que reúne crianças do bairro Ana Maria e do entorno) e Associação dos Deficientes Físicos de Criciúma (Judecri).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.