Publicado em: 14/06/2019

Evento Conecta, do CCQ, reúne colaboradores da Rio Deserto


Evento Conecta, do CCQ, reúne colaboradores da Rio Deserto


Colaboradores da Rio Deserto participaram, no dia 6 de junho, do evento Conecta, promovido pelo Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle da Qualidade (CCQ) e NGQ (Núcleo de Gestão e Qualidade). O encontro aconteceu na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) e reuniu mais de 100 pessoas. Na tarde de conhecimento, ênfase para os temas Design Thinking e Comunicação.

Uma das palestras, ministrada por Thiago Zschornack, destacou o tema Design Thinking, nomenclatura que vem sendo utilizada para designar o conjunto de ideias e insights para abordar problemas, tendo em vista a análise de conhecimentos e a proposta de soluções. Na sequência, as palestrantes Lúcia Búrigo e Andressa Fabris falaram sobre o novo protagonismo da comunicação.

No evento, a Rio Deserto foi representada por colaboradores do Complexo Industrial e Laboratório (Urussanga/SC), Unidade de Extração Mina 101 (Içara/SC), Metalúrgica (Siderópolis/SC) e Escritório Central (Criciúma/SC).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.