Publicado em: 15/05/2020

Familiares de colaboradores da Rio Deserto recebem máscaras de proteção contra Covid-19


Familiares de colaboradores da Rio Deserto recebem máscaras de proteção contra Covid-19


As máscaras de proteção, essenciais no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), foram distribuídas aos familiares de colaboradores da Rio Deserto. A empresa forneceu uma máscara para cada pessoa que reside na mesma casa do colaborador. Ao todo, foram entregues 1.628 peças de proteção.

A coordenadora de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, afirma que a ação leva em conta a atenção da empresa com os colaboradores e seus familiares, tendo em vista que o uso de máscara se tornou muito importante no combate à Covid-19. “As máscaras são peças indispensáveis durante a pandemia, pois diminuem as chances de contágio. A Rio Deserto, empresa que preza pela saúde e segurança de todos, fez questão de enviar a proteção também aos familiares dos colaboradores”, explica.

Nas unidades da Rio Deserto, o uso de máscara passou a ser obrigatório em meados de abril, quando foram distribuídas 1.940 máscaras de tecido para os colaboradores (duas para os que já utilizam máscaras do próprio Equipamento de Proteção Individual – EPI, e quatro máscaras para os demais). O sistema de reposição de máscaras também já está organizado.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.