Publicado em: 24/10/2018

Feira da Empregabilidade, da Satc, reunirá estagiários da Rio Deserto nesta quarta e quinta-feira


Feira da Empregabilidade, da Satc, reunirá estagiários da Rio Deserto nesta quarta e quinta-feira


Os estagiários da Rio Deserto têm uma missão importante nesta quarta e quinta-feira, 24 e 25 de outubro: eles representarão a empresa na 13ª Feira da Empregabilidade, promovida pela Instituição de Ensino Satc (Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina). O evento acontece das 13h30min às 22 horas, nos corredores de acesso às oficinas de aprendizagem dos cursos técnicos da Satc.

A Feira da Empregabilidade da Satc é conhecida por estreitar laços entre estudantes e mercado de trabalho. “A intenção é que os estagiários da empresa compartilhem experiências com os visitantes do evento, relatando como é o dia a dia do estágio”, destaca a analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, que também acompanhará a exposição. Segundo ela, a Rio Deserto é pioneira nesta forma de atuação na Feira da Empregabilidade, sendo também referência para as demais empresas.

Conforme a organização do evento, mais de 2.600 alunos, bem como professores de cursos técnicos, tecnológicos e engenharias devem visitar o espaço. “Trata-se de uma ótima oportunidade para as empresas captarem mão de obra especializada”, destaca o coordenador de estágios da Satc, Fabiano de Medeiros Ugioni.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.