Publicado em: 21/10/2011

Grupo vai conhecer métodos de segurança em minas da África do Sul


Um grupo formado por sindicalistas e engenheiros de minas de Criciúma e região viajam para a África do Sul no período de 22 a 29 de outubro, onde visitarão minas de ouro e de carvão mineral próximas a Johannesburg. Esta viagem é uma iniciativa da Comissão Regional do Setor Mineral (CRSM) e tem entre seus objetivos aprimorar conhecimentos técnicos e buscar novos conhecimentos na área de segurança e saúde do trabalhador. Além das minas, o grupo vai também visitar a fábrica da MSA, especializada em equipamentos de proteção ao trabalhador nas minas.

O grupo é formado pelos sindicalistas Genoir dos Santos, o “Foquinha”, presidente da Federação Interestadual dos Mineiros, e Antonio Cesar Stairk, o “Tijolo”, presidente do Sindicato dos Mineiros de Siderópolis, e pelos engenheiros Daniel Waisniewski, da Metropolitana, Félix Sávio Michels, da Belluno, Giovani de Souza, da Cooperminas, e Jonhathan Nogueira Hoffmann, da Rio Deserto.

Entrevistas:

Genoir dos Santos, o “Foquinha”, presidente da Federação Interestadual dos Mineiros – 48 8803 3518

Daniel Waisniewski, Carbonífera Metropolitana – 48 9984 7176

Fonte:

Joice Quadros
Assessora de Comunicação e RP
SIECESC – Sindicato da Indústria da
Extração do Carvão do Estado de SC
48 9984 9967 – 48 3431 7603
joicedequadros@hotmail.com

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.