Publicado em: 18/01/2018

Homenagem por aposentadoria é entregue, pelo projeto ValoRHumano, pela primeira vez, em unidade das Empresas Rio Deserto localizada na serra catarinense


Homenagem por aposentadoria é entregue, pelo projeto ValoRHumano, pela primeira vez, em unidade das Empresas Rio Deserto localizada na serra catarinense


Junto a gerência, recursos humanos e aos colegas de trabalho, o colaborador Ives José de Souza foi homenageado nesta terça-feira, 16, por concluir o tempo necessário para a aposentadoria. Totalizando 22 anos de trajetória na empresa, atualmente Souza exercia a função de encarregado de transporte na Unidade da Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda., das Empresas Rio Deserto, localizada na cidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense.

O gerente da unidade, Gilberto Bon, destaca que esta foi a primeira vez que um colaborador da Unidade MPB Correia Pinto recebeu a homenagem por aposentadoria. “Agradecemos ao Ives José de Souza pelo tempo de serviço prestado. Ele teve muita importância para a empresa, sempre foi um profissional dedicado em suas atividades. Desejo muita felicidade a ele e sua família na nova fase”, afirma o gerente.

Emocionado, Souza aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da homenagem. “Agradeço o reconhecimento da empresa. Estou muito feliz. Obrigado pela oportunidade de poder trabalhar aqui por tanto tempo. Fico à disposição da empresa e também dos meus colegas para o que precisarem”, disse o recém-aposentado.

Projeto ValoRHumano

A homenagem por tempo de aposentadoria faz parte do projeto ValoRHumano, do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.