18
jan

2018

Homenagem por aposentadoria é entregue, pelo projeto ValoRHumano, pela primeira vez, em unidade das Empresas Rio Deserto localizada na serra catarinense

TAGS:

Capa

Junto a gerência, recursos humanos e aos colegas de trabalho, o colaborador Ives José de Souza foi homenageado nesta terça-feira, 16, por concluir o tempo necessário para a aposentadoria. Totalizando 22 anos de trajetória na empresa, atualmente Souza exercia a função de encarregado de transporte na Unidade da Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda., das Empresas Rio Deserto, localizada na cidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense.

O gerente da unidade, Gilberto Bon, destaca que esta foi a primeira vez que um colaborador da Unidade MPB Correia Pinto recebeu a homenagem por aposentadoria. “Agradecemos ao Ives José de Souza pelo tempo de serviço prestado. Ele teve muita importância para a empresa, sempre foi um profissional dedicado em suas atividades. Desejo muita felicidade a ele e sua família na nova fase”, afirma o gerente.

Emocionado, Souza aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da homenagem. “Agradeço o reconhecimento da empresa. Estou muito feliz. Obrigado pela oportunidade de poder trabalhar aqui por tanto tempo. Fico à disposição da empresa e também dos meus colegas para o que precisarem”, disse o recém-aposentado.

Projeto ValoRHumano

A homenagem por tempo de aposentadoria faz parte do projeto ValoRHumano, do departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto.

TAGS:

fb-like
fb-share