Publicado em: 12/03/2018

Homenagem por aposentadoria é feita a colaborador da Unidade de Extração Mina 101


Homenagem por aposentadoria é feita a colaborador da Unidade de Extração Mina 101


A homenagem ao colaborador Marivaldo José Honorato, que completou o período para aposentadoria, marcou a tarde da última quarta-feira, 7, na Unidade de Extração Mina 101, das Empresas Rio Deserto. O reconhecimento foi acompanhado por colaboradores dos departamentos de engenharia, topografia e recursos humanos, bem como pelos colegas do turno que trabalhava.

Horonato estava nas Empresas Rio Deserto desde 2011, já havia atuado nas unidades de extração Mina Novo Horizonte e Mina Cruz de Malta, e atualmente exercia a função de prático em topografia na Unidade de Extração Mina 101, localizada no município de Içara (SC). “Só tenho a agradecer a todos pelo tempo que trabalhei na empresa. Que todos vocês também consigam chegar aonde cheguei. Estou saindo, mas as amizades que fiz aqui continuam”, destacou Honorato.

O topógrafo da Unidade de Extração Mina 101, Mateus Celso, aproveitou a oportunidade para felicitar o colega de trabalho. “Parabéns Marivaldo por essa conquista da aposentadoria. Que sigas com muita saúde para aproveitar essa nova fase”, disse.

A relevância do projeto ValoRHumano, cujo objetivo é homenagear colaboradores por tempo de serviço e por aposentadoria, foi ressaltada pela analista de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim. “Este projeto destaca o quão importante é o trabalho de cada um que faz parte das Empresas Rio Deserto”, afirma. Segundo ela, a empresa tem este diferencial de reconhecer as pessoas no dia a dia, durante o trabalho, no convívio com os colegas.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.