Publicado em: 02/07/2018

Instituto Felinos do Aguaí, apoiado pelas Empresas Rio Deserto, está entre finalistas de prêmio estadual


Instituto Felinos do Aguaí, apoiado pelas Empresas Rio Deserto, está entre finalistas de prêmio estadual


O Instituto Felinos do Aguaí, apoiado pelas Empresas Rio Deserto, está entre os finalistas do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública UDESC ESAG 2018. O projeto “Pesquisando para Educar” ficou entre os primeiros classificados na categoria Organizações da Sociedade Civil, na modalidade Tecnologias de Informação para Transparência. Os outros dois projetos finalistas da modalidade são da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí.

O próximo passo rumo à conquista do título estadual acontecerá entre os dias 7 e 9 de agosto, quando o projeto “Pesquisando para Educar”, do Instituto Felinos do Aguaí, será apresentado na UDESC ESAG, e estará concorrendo a prêmios como troféus e viagens para eventos da área.

O Prêmio

O Prêmio UDESC ESAG de Boas Práticas em Gestão Pública visa identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão, entendidas como um conjunto de ações e procedimentos que consolidam avanços na realização do interesse público, implementado em órgãos públicos e em organizações da sociedade civil no estado de Santa Catarina.

Instituída em 2015 e com periodicidade bianual, atualmente em sua segunda edição, a iniciativa é do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (ESAG), da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), realizada com o apoio de parceiros. O prêmio foi dividido nas categorias Municipal, Estadual, Federal, Organizações da Sociedade Civil e Empresas, e nas modalidades Educação com Transparência Pública, Tecnologias de Informação para Transparência e Qualidade na Gestão Pública. O tema deste ano é Transparência com Cidadania.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.