Publicado em: 29/10/2014

Instituto Felinos do Aguaí é finalista do Prêmio Hugo Werneck


Instituto Felinos do Aguaí é finalista do Prêmio Hugo Werneck


Pela segunda vez um projeto do Instituto Felinos do Aguaí é finalista do Oscar da ecologia nacional, o Prêmio Hugo Werneck. O projeto de pesquisa Expedição Aguaí foi selecionado na categoria fauna.
Os vencedores de 2014 serão anunciados em cerimônia a ser realizada no próximo dia 11 de novembro, às 19h30, no Teatro Francisco Nunes, Parque Municipal Américo Renné Giannetti, no coração verde da capital mineira, com a presença da ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

CONCORENDO AO MELHOR EXEMPLO EM FAUNA:

  • Expedição Aguaí, Instituto Felinos do Aguaí / Indústria Carbonífera Rio Deserto – Santa Catarina
  • Programa Peixe Vivo, Cemig – Minas Gerais
  • Reserva Natural da Serra do Tombador, Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza – Goiás

Criado em 2010, O PRÊMIO HUGO WERNECK DE SUSTENTABILIDADE & AMOR À NATUREZA é uma iniciativa do Grupo ECOLÓGICO, integrado pela Revista ECOLÓGICO, a mais respeitada publicação jornalística sobre sustentabilidade na grande mídia impressa e digital brasileira, pela Hiram Firmino Consultoria & Comunicação Ambiental e pelo Movimento Sou Ecológico, dirigido às redes sociais.

Como já se tornou conhecido e tem aumentado a sua abrangência nacional, o “TOP DA ECOLOGIA” está em sua quinta edição e é uma referência de Minas para o Brasil, como parte integrante do calendário político-empresarial e institucional do país.

premio-hugo-werneck

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.