Publicado em: 26/03/2018

Instituto Felinos do Aguaí: Empresas Rio Deserto assinam contrato para mais um ano de parceria


Instituto Felinos do Aguaí: Empresas Rio Deserto assinam contrato para mais um ano de parceria


Foi assinado, neste mês de março, o contrato para mais um ano de parceria entre as Empresas Rio Deserto e o Instituto Felinos do Aguaí. O apoio financeiro mensal é concedido desde 2006, quando iniciaram as atividades do Felinos do Aguaí. O projeto é voltado à defesa do meio ambiente na região carbonífera sul catarinense, com ênfase para a conservação de áreas protegidas, fundamentais para a proteção de felinos silvestres.

Durante a assinatura do contrato, a bióloga e coordenadora do projeto, Michele Ribeiro Luiz, destacou as principais realizações e conquistas obtidas em 2017, bem como as novidades que estão por vir. “Estamos ampliando as parcerias com universidades e buscando recursos para implantar novas formas de monitoramento dos felinos. Também estamos com um novo espaço, localizado na Reserva São Francisco, em Nova Veneza, para pesquisas e visitas de estudantes”, disse. Segundo ela, o novo local será destinado aos estudos de recursos hídricos, já que conta com trilhas e cachoeira.

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, ressaltou a satisfação em contribuir com um projeto tão bem estruturado e que gera tantos benefícios para a sociedade. “As conquistas e excelentes resultados alcançados são frutos do importante trabalho que está sendo realizado. Estamos felizes em apoiar este projeto e vamos continuar contribuindo no que for possível”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.