14
jun

2019

Integração reúne colaboradores do Complexo Industrial da Rio Deserto, membros de equipes do PIQ

TAGS:

WhatsApp Image 2019-06-05 at 15.12.07

Um momento de integração e de troca de ideias. Este foi o objetivo do 1º Café PIQ, realizado no Complexo Industrial da Rio Deserto, localizado em Urussanga (SC), no dia 5 de junho, das 8 às 12 horas. O encontro reuniu mais de 20 colaboradores, integrantes de equipes inscritas no PIQ (Programa de Inovação e Qualidade) 2019: Galera da Cerâmica, Organizando o Paiol, Blackout, Homens de Ferro e Stark.

Na programação, destaque para a recepção das equipes, dinâmica com a coordenadora de Gestão da Qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, e desenvolvimento dos projetos pelas equipes em salas individuais com apoio do SIG (Sistema de Gestão da Qualidade), supervisores e gerente da unidade.

“O objetivo foi oferecer oportunidade para as equipes se reunirem e alinharem ideias. Um momento que é muito positivo tanto para os grupos quanto para os gestores, que podem acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos”, explica o gerente do Complexo Industrial, Pedro Cechinel Junior. Segundo ele, pelo menos mais um Café PIQ deve ser realizado neste ano na unidade.

Programa de Inovação e Qualidade

A Rio Deserto mantém, desde 2003, o Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). A iniciativa estimula a criatividade dos colaboradores, que podem propor soluções e melhorias aos processos das unidades. Todos os anos, mais de 40 equipes se mobilizam, colocando projetos em prática. As ideias são acolhidas, premiadas e aplicadas nas unidades. Um reconhecimento da Rio Deserto aos esforços dos colaboradores.

TAGS:

fb-like
fb-share