Publicado em: 14/06/2019

Integração reúne colaboradores do Complexo Industrial da Rio Deserto, membros de equipes do PIQ


Integração reúne colaboradores do Complexo Industrial da Rio Deserto, membros de equipes do PIQ


Um momento de integração e de troca de ideias. Este foi o objetivo do 1º Café PIQ, realizado no Complexo Industrial da Rio Deserto, localizado em Urussanga (SC), no dia 5 de junho, das 8 às 12 horas. O encontro reuniu mais de 20 colaboradores, integrantes de equipes inscritas no PIQ (Programa de Inovação e Qualidade) 2019: Galera da Cerâmica, Organizando o Paiol, Blackout, Homens de Ferro e Stark.

Na programação, destaque para a recepção das equipes, dinâmica com a coordenadora de Gestão da Qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, e desenvolvimento dos projetos pelas equipes em salas individuais com apoio do SIG (Sistema de Gestão da Qualidade), supervisores e gerente da unidade.

“O objetivo foi oferecer oportunidade para as equipes se reunirem e alinharem ideias. Um momento que é muito positivo tanto para os grupos quanto para os gestores, que podem acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos”, explica o gerente do Complexo Industrial, Pedro Cechinel Junior. Segundo ele, pelo menos mais um Café PIQ deve ser realizado neste ano na unidade.

Programa de Inovação e Qualidade

A Rio Deserto mantém, desde 2003, o Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). A iniciativa estimula a criatividade dos colaboradores, que podem propor soluções e melhorias aos processos das unidades. Todos os anos, mais de 40 equipes se mobilizam, colocando projetos em prática. As ideias são acolhidas, premiadas e aplicadas nas unidades. Um reconhecimento da Rio Deserto aos esforços dos colaboradores.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.