Publicado em: 19/01/2018

JANEIRO BRANCO: Saúde Mental em evidência


JANEIRO BRANCO: Saúde Mental em evidência


Pessoas mentalmente saudáveis compreendem que ninguém é perfeito e vivenciam diariamente uma série de emoções como alegria, amor, satisfação, tristeza, raiva e frustração. São capazes de enfrentar os desafios e as mudanças da vida cotidiana com equilíbrio e procuram ajuda quando têm dificuldade em lidar com conflitos, perturbações, traumas ou transições importantes nos diferentes ciclos da vida. Pensando nisso, cuidar da mente é cuidar da vida.

Os colaboradores das Empresas Rio Deserto, bem como seus familiares, têm a possibilidade de buscar profissionais especializados por meio dos benefícios oferecidos pela empresa como o Plano de Saúde (Unimed), Sesi Clínica e outras parcerias com profissionais da área de psicologia.


TER SAÚDE MENTAL É…

– Estar bem consigo mesmo e com os outros;

– Aceitar as exigências da vida;

– Saber lidar com as boas emoções e também com aquelas desagradáveis, mas que fazem parte da vida;

– Reconhecer seus limites e buscar ajuda quando necessário.

Ame-se. Cuide-se.

 Campanha Janeiro Branco | Departamento de Recursos Humanos – Empresas Rio Deserto

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.