Publicado em: 24/08/2017

Lançada a ExpoMais, evento que conta com a parceria das Empresas Rio Deserto


Lançada a ExpoMais, evento que conta com a parceria das Empresas Rio Deserto


Foi lançada oficialmente, na tarde desta segunda-feira, 21, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), a 2ª edição da ExpoMais – Congresso Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. O evento, que tem a parceria das Empresas Rio Deserto, acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, na ACIC. A expectativa dos organizadores é que a ExpoMais 2017 reúna mais de 800 pessoas.

Durante o evento de lançamento, foram anunciadas as cinco palestras âncoras: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Além das palestras principais, durante a ExpoMais 2017 também serão apresentados projetos e práticas inovadoras, bem como realizados debates e confraternizações.

O presidente da ACIC, César Smielevski, explica que o principal objetivo da ExpoMais é aliar o meio acadêmico com o meio empresarial. “O evento é focado tanto nos empresários, que devem se preparar para os novos horizontes que estão se formando, quanto para gerar conhecimento aos estudantes, que já estão no mercado ou que estão iniciando a atividade profissional”, explica.

A ExpoMais – Congresso Sul Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia – surgiu em 2016, com o objetivo de multiplicar conhecimentos e fomentar o desenvolvimento de toda a região Sul Catarinense. O evento é fruto da cocriação entre ACIC, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), Satc, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.