Publicado em: 14/08/2015

Leite Solidário completa 10 anos trazendo novidades


Leite Solidário completa 10 anos trazendo novidades


A partir deste mês, compreendendo a importância da ação social, as Empresas Rio Deserto estarão contribuindo com o Projeto Leite Solidário, doando a mesma quantidade arrecadada por seus colaboradores. A junção desta união resultou em 586 litros de leite.

Na manhã do dia 13 de agosto, os voluntários realizaram a entrega na APAE de Lauro Müller e no Asilo Bom Jesus, no bairro Próspera em Criciúma.

“Foi muito gratificante para nossa casa e nossos idosos receber a visita das funcionárias da empresa Rio Deserto. Nossos idosos se divertiram muito com as conversas e fotografias que até tocavam gaita de boca para corresponder o carinho recebido. Além de toda a atenção, a empresa doou litros de leite suficientes para atender à necessidade mensal de nossos idosos. Mais uma vez agradecemos sua solidariedade!” Wanessa – Casa de Repouso Bom Jesus

leite_solidario_jul_15_1leite_solidario_jul_15_2

leite_solidario_jul_15_3leite_solidario_jul_15_4

leite_solidario_jul_15_11leite_solidario_jul_15_6

leite_solidario_jul_15_7leite_solidario_jul_15_8

leite_solidario_jul_15_9leite_solidario_jul_15_10

leite_solidario_jul_15_12

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.