Publicado em: 28/05/2015

Leite solidário contempla Casa GUIDO no mês de maio


Leite solidário contempla Casa GUIDO no mês de maio


Mais uma ação das Empresas Rio Deserto juntamente com seus colaboradores em prol da campanha do leite solidário do mês de maio.

Com o objetivo de suprir as necessidades de crianças, adolescentes no tratamento oncológico, foram arrecados: 262 litros de leites, 74 pacotes de bolachas e 38 latas de achocolatados em pó durante todo o mês.

Em novembro de 2010, o GUIDO (Grupo pela Unidade Infanto-juvenil de Onco-hematologia) foi oficialmente registrado como Organização Não Governamental sem fins lucrativos (ONG), atendendo as necessidades diretas de cada paciente e sua família, investindo na melhora da qualidade de vida das crianças e adolescentes com câncer, situada na cidade de Criciúma, referência para toda região Sul de Santa Catarina, atendendo desde Imbituba até passo de torres.

As empresas Rio Deserto e seus colaboradores investem constantemente em ações que permitem o crescimento e desenvolvimento social e ambiental da região.

fotos_leite_solidario_05_2015_4fotos_leite_solidario_05_2015_3

fotos_leite_solidario_05_2015_2fotos_leite_solidario_05_2015_1

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.