Publicado em: 09/05/2016

Mês de abril é voltado para a saúde do colaborador


Mês de abril é voltado para a saúde do colaborador


No mês da saúde, o objetivo foi a conscientização a respeito da importância da prevenção de manter o corpo e a mente saudáveis, alertando sobre os riscos e ensinando a ter uma boa qualidade de vida.
O tema abordado foi “diabetes”, uma doença que apresenta grande crescimento na população mundial.
O departamento médico da empresa esteve em todas as unidades, prestando assistência e realizando testes rápidos como: glicemia (diabetes) e verificação de PA (pressão arterial).
As Empresas Rio Deserto, preocupadas com a saúde do colaborador, forneceram novamente a vacina da gripe gratuitamente para quem tivesse interesse. Foram imunizados mais de 400 colaboradores e estagiários.
Rio Deserto, presente na sua vida!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.