Publicado em: 07/11/2018

MPB Agronegócio, atualmente chamada Ragro, é recomendada à manutenção da certificação GMP+B2


MPB Agronegócio, atualmente chamada Ragro, é recomendada à manutenção da certificação GMP+B2


A Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda. – Setor Agronegócio, que, agora em 2018, passou a se chamar Ragro Mineral Solutions, foi recomendada à manutenção da certificação do Sistema de Gestão GMP+B2 (Produção de Ingredientes Alimentares). A auditoria foi realizada pelo órgão certificador SGS, nos dias 31 de outubro e 1º de novembro.

“Esta conquista demonstra o grau de comprometimento da empresa no desempenho dos processos e em assegurar que os produtos e serviços estejam em conformidade com os requisitos específicos e com as boas práticas de fabricação, destacando o total envolvimento tendo em vista a segurança dos produtos”, afirma a coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani.

Conforme Cleusa, o resultado vem ao encontro da Política de Gestão, sendo fruto do excelente trabalho e comprometimento de todos. “Agradecemos o engajamento da equipe, extensivo aos auditores internos, que contribuíram para este êxito”, sublinha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.