Publicado em: 24/11/2011

Natação Marista


Natação Marista


A atleta do Colégio Marista de Criciúma, Fátima Beatriz Laurindo de 15 anos, tornou-se Vice-Campeã Brasileira Juvenil – 1, na prova de 50m Livre com o tempo de 27seg 26 cent. durante a realização do XX Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação – Troféu Carlos Campos Sobrinho, realizado no Parque Aquático do Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral, na cidade de Vitória – ES, piscina de 50m, no período de 16 a 20 de Novembro de 2011.

Fátima, é fruto do Projeto Social, Marista – FME 2008 ” Natação na Escola, Aprendendo com Segurança e Descobrindo Talentos para o Esporte, que tem práticas aos sábados pela manhã na piscina do Colégio Marista e coordenação do Prof. Carlos Henrique Fernandes. Fátima, além da Medalha de Prata Histórica na Natação Feminina Marista e Criciumense nesta Categoria, ficou na sexta colocação nos 100m Livre.

Yago Petry Bueno, na Categoria Juvenil – 2, (16 anos) ficou em décimo lugar, na prova dos 100m Costas com o tempo de 1 min 04 seg 48 cent.

Raoni dos Santos, Categoria Juvenil – 1 (15 anos), foi décimo oitavo lugar nos 50m Livre, com o tempo de 25 seg 65 cent.

Conheça o Projeto:

A parceria entre as Empresas Rio Deserto e o colégio Marista foi firmada em 2007 e permanece até os dias atuais. O patrocínio com o repasse de recursos feito pela empresa possibilita, juntamente com outros parceiros, as viagens, inscrições, materiais para treinamento, palestras, entre outras despesas para participação dos atletas em campeonatos regionais, estaduais, sul brasileiros e brasileiros.

Texto e fotos: Carlos H. C. Fernandes | Técnico Marista Criciúma

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.