Publicado em: 18/12/2018

Natal e Ano Novo: momento de reflexão e entrega de presentes movimenta unidades da Rio Deserto


Natal e Ano Novo: momento de reflexão e entrega de presentes movimenta unidades da Rio Deserto


O clima de Natal tomou conta das unidades da Rio Deserto na última semana, quando foram realizados momentos de reflexão e agradecimento junto aos colaboradores. A ação, promovida pelo departamento de Recursos Humanos e lideranças, teve o intuito de agradecer os colaboradores pelo envolvimento e união durante todo o ano que passou, bem como engajá-los para o ano que vai começar.

Nos encontros, todos os colaboradores foram presenteados com uma ave natalina, que foi entregue em uma bolsa térmica, e com cartões de fim de ano ilustrados com desenhos produzidos por filhos de trabalhadores, por meio do projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto”.

“O fim de ano é sempre um momento muito especial, em que refletimos sobre tudo o que temos vivido, todos os desafios, conquistas, e a importância de estarmos bem e com saúde. Nos encontros, procuramos ressaltar aspectos como a união e o valor da família”, afirma a coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Jaci Baggio Vieira.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.