Publicado em: 28/02/2019

Novo refeitório da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, oferece qualidade e conforto aos colaboradores


Novo refeitório da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, oferece qualidade e conforto aos colaboradores


Inaugurado no segundo semestre de 2018, o novo refeitório da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, localizada no município de Içara(SC), tem oferecido qualidade e conforto aos colaboradores. O espaço é climatizado, ornamentado, organizado e limpo, sendo bastante agradável para as refeições.

O gerente da unidade, engenheiro Fabio Vanzeloti da Rosa, explica que antes da construção do refeitório, os colaboradores almoçavam em um restaurante próximo da unidade, que também contava com uma boa estrutura. “Mesmo assim, por melhores que fossem as opções, após um determinado período há a necessidade de variação”, justifica. Neste sentido, segundo ele, o novo refeitório permite a flexibilidade de substituição de fornecedor quando necessário.

Além disso, segundo o gerente da unidade, antes os colaboradores precisavam caminhar por cerca de 300 metros, pela via lateral da BR-101. “Com o espaço dentro da unidade, eliminamos o risco de incidentes que, porventura, pudessem ser registrados neste trajeto”, sublinha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.