Publicado em: 07/08/2017

Núcleo Catarinense de CCQ divulga ações das Empresas Rio Deserto


Núcleo Catarinense de CCQ divulga ações das Empresas Rio Deserto


A participação de colaboradores das Empresas Rio Deserto nos encontros, palestras e treinamentos do Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) tem ganhado destaque na parte de notícias do site www.ccqsc.com.br. A divulgação é uma forma de integrar os membros do CCQ Regional Sul.

Até o momento, pelo menos quatro notícias das Empresas Rio Deserto já foram divulgadas no site do Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle de Qualidade. Além das matérias jornalísticas, também está publicado no site o depoimento de um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, quanto ao CCQ.

Criado em 1999, o Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle de Qualidade (CCQ) tem o propósito de fortalecer os Sistemas de Gestão da Qualidade no estado de Santa Catarina, disseminando e oportunizando a melhoria contínua. O Núcleo é formado por empresas que valorizam o trabalho em equipe e possuem grupos de melhorias, assim como o Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), das Empresas Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.