Publicado em: 29/08/2017

O papel do supervisor de estágio | Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de Workshop de Aprendizagem


O papel do supervisor de estágio | Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de Workshop de Aprendizagem


Os colaboradores das Empresas Rio Deserto que atuam ou que possam atuar como supervisores de estágio participaram do Workshop de Aprendizagem “O Papel do Supervisor de Estágio” na tarde da última quinta-feira, 24. A capacitação dos Supervisores de Estágio das Empresas Rio Deserto acontece anualmente e é desenvolvida em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), de Criciúma. A iniciativa é uma das práticas contempladas no Programa de Estágio da empresa.

O encontro foi ministrado pela analista de recrutamento e seleção do IEL de Criciúma, Rafaela de Souza Delfino. Na oportunidade foram abordados temas como: Conceitos e dúvidas sobre a Lei de Estágio; Perfil, características e como lidar com a nova geração; Como realizar um bom feedback; Liderança e líder coach e autoconhecimento. “A capacitação serve para que todos compreendam a importância do estágio responsável”, afirma Rafaela.

O supervisor de estágio e supervisor de manutenção mecânica na Unidade de Extração Mina 101, Geovane Rosso Felipe, destaca a importância do encontro. “Foi muito válido pois esclareceu as dúvidas quanto as responsabilidades de supervisor. O encontro nos possibilitou a lidar com situações e pensar no relacionamento com os estagiários, para que possamos identificar como eles estão se sentindo no ambiente de trabalho”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.