Publicado em: 31/10/2018

Pais e filhos participam de evento de premiação do Projeto Desenhando o Natal Rio Deserto – 2018


Pais e filhos participam de evento de premiação do Projeto Desenhando o Natal Rio Deserto – 2018


Pais e filhos se reuniram na última quinta-feira, dia 25, para o evento de premiação da 5ª edição do Projeto Desenhando o Natal Rio Deserto. Na ocasião, as crianças vencedoras refizeram os desenhos, comprovando a autoria da arte, receberam certificados e foram presenteadas. O encontro aconteceu no Escritório Central. Os seis desenhos vencedores (dois em cada categoria) ilustrarão os cartões de fim de ano da Rio Deserto.

A coordenadora do setor de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira, falou sobre a criatividade e a grandeza dos desenhos. “Este projeto tem cunho educativo, estimula a imaginação e a criatividade, é uma forma de linguagem, da percepção que cada criança tem quanto ao tema. Neste ano, propomos às crianças que desenhassem o significado de um Natal Feliz. Fomos surpreendidos ao ver que a grande maioria desenhou a família, a preocupação com o bem-estar do próximo, desejos de amor, união. Parabéns pais! Isso mostra os valores que elas consideram importantes”, sublinhou.

Para as mães, a atividade é uma forma de incentivar os pequenos às provas da vida. “Meu filho estava ansioso, acordou cedo, quis se preparar para participar da atividade”, disse a mãe do pequeno Nicolas, Patrícia De Bem Serafim Soares. Outra mãe, Vanessa Zanini, que acompanhou o filho Heitor, fala da alegria em participar do projeto. “Esta é a segunda vez que o Heitor é premiado no Desenhando o Natal Rio Deserto. Ficamos muito felizes em estar aqui. Esta ação valoriza colaboradores da Rio Deserto e familiares”, disse.

O evento também foi acompanhado pelos gerentes de unidades Fábio Vanzeloti da Rosa (Unidade Mina 101 – localizada em Içara/SC), Felipe Possamai Motta (Unidade Metalúrgica – localizada em Siderópolis/SC) e Pedro Cechinel Junior (Unidade Produtiva II – Localizada em Urussanga/SC).

O Concurso

A 5ª edição do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” teve o tema “Natal Feliz”. Ao todo, 59 trabalhos foram inscritos, sendo escolhidos dois em cada categoria. Uma das categorias foi destinada às crianças com idade de 4 a 6 anos, outra para participantes de 7 a 9 anos, e mais uma categoria para contemplar crianças com idade de 10 a 12 anos. Todos os participantes do concurso receberam uma lembrança e certificado.

Os vencedores

Categoria 4 a 6 anos
Nicolas Serafim Soares – Filho do colaborador Douglas Soares (Unidade Mina 101)
Alice Demétrio Dutra – Filha do colaborador Fabrício Damásio Dutra (Unidade Metalúrgica)

Categoria 7 a 9 anos
Nathalia Costa – Filha do colaborador Diego Luiz Costa (Unidade Produtiva II)
Ana Paula Elias Pescador – Filha do colaborador Reginaldo Pescador (Unidade Metalúrgica)

Categoria 10 a 12 anos
Heitor Zanini Formanski – Filho do colaborador Leonardo Formanski (Unidade Mina 101)
Miriã Letícia Vieira de Souza – Filha do colaborador Demétrio Bernardes de Souza (Unidade Metalúrgica)

 

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.