Publicado em: 14/12/2017

Palestra “Planejamento de Carreira” contempla 2ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas


Palestra “Planejamento de Carreira” contempla 2ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas


“Planejamento de Carreira” foi o tema de destaque em palestra da 2ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas, das Empresas Rio Deserto. O projeto, composto por quatro encontros, envolve colaboradores e familiares e tem o objetivo de contribuir na orientação profissional, permitindo aos participantes conhecer as profissões e optar por uma escolha consciente e segura quanto à área de atuação.

A 2ª edição do Projeto Caminhos & Escolhas teve início com uma entrevista individual. Em novembro, os participantes se reuniram para uma palestra. Na sequência responderam a atividades de autoconhecimento e perfil profissional. A última etapa será a devolutiva dos encontros por meio de um laudo de orientação profissional que será entregue aos participantes abrangendo as áreas de carreira, profissões e autoconhecimento. As devolutivas serão agendadas de acordo com os horários disponíveis dos participantes.

A palestra “Planejamento de Carreira” foi realizada em parceria com o IEL/FIESC de Criciúma e ministrada pela psicóloga e analista de recrutamento e seleção, Rafaela de Souza Delfino. “Esta é uma oportunidade única que as Empresas Rio Deserto oferecem aos colaboradores e familiares. Pensar com calma e planejar a carreira de forma a fazer algo com que se identifique é fundamental”, sublinhou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.