29
jun

2018

Pela segunda vez consecutiva, Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto conquista prêmio estadual de melhores práticas de estágio

TAGS:

capa_cor_3

Pela segunda vez consecutiva, a Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), conquistou o título de primeiro lugar em âmbito estadual na categoria Micro Empresa/Pequeno Porte do Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio 2018. O resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 28. Ao vencer a etapa estadual, a Metalúrgica Rio Deserto está, automaticamente, na disputa pelo Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio 2018 na etapa nacional. A premiação estadual acontecerá em Florianópolis, em data a ser agendada.

Na última edição do Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio, realizada em 2016, a Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto venceu a etapa estadual na categoria Micro Empresa/Pequeno Porte e se classificou para a etapa nacional, sendo também vencedora. Nesta edição do prêmio, a avaliação da banca julgadora foi ainda mais criteriosa, tendo inclusive visita na empresa e entrevistas individuais para a comprovação de todos os dados informados na inscrição do projeto.

“Esta conquista comprova o quanto o Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é bem estruturado e se torna resultado da atuação da Gestão, que vislumbra o estágio como forma de identificar potenciais talentos, com práticas responsáveis, tornando essa atuação parte da cultura organizacional”, destaca a analista de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim.

Confira os vencedores na categoria Empresa Destaque

Grande Porte
1º Lugar – Coteminas S.A.
2º Lugar – Zen S.A. Indústria Metalúrgica
3º Lugar – Resultados Digitais

Médio Porte
1º Lugar – Andritz Separation
2º Lugar – Fundação CERTI (Neo Empresarial)
3º Lugar – Fábio Perini Indústria e Comércio de Máquinas LTDA

Micro / Pequeno Porte
1º Lugar – Indústria Carbonífera Rio Deserto
2º Lugar – Way2 Tecnologia

O Prêmio

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio no Brasil de forma a garantir a conexão entre o público acadêmico e empresas concedentes, estimulando a melhoria na qualidade de educação e na formação dos futuros profissionais.

TAGS:

fb-like
fb-share