Publicado em: 05/12/2017

Pelo 7º ano, as Empresas Rio Deserto recebem troféu Destaque Içarense


Pelo 7º ano, as Empresas Rio Deserto recebem troféu Destaque Içarense


Pelo sétimo ano, as Empresas Rio Deserto foram condecoradas com o troféu Destaque Içarense, na categoria Empresa Mineradora. A homenagem foi entregue à Unidade de Extração Mina 101, representada pela colaboradora Josiane dos Santos Machado. O evento de premiação, promovido pelo Jornal Içarense, aconteceu no dia 25 de novembro, na Sociedade Recreativa Ipiranga, em Içara.

Durante o evento foram entregues 104 troféus, sendo contemplados empresários, políticos, e entidades comerciais e filantrópicas de Içara e de Balneário Rincão que se destacaram no segmento de atuação. As empresas homenageadas foram escolhidas por meio de votação popular, pela internet. “Representar a Rio Deserto no evento foi gratificante porque se trata de uma organização de referência, que gera emprego e renda para o município de Içara”, afirmou Josiane.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.