Publicado em: 29/10/2020

Pelo 9º ano, Rio Deserto é recomendada à Certificação de Responsabilidade Social de SC


Pelo 9º ano, Rio Deserto é recomendada à Certificação de Responsabilidade Social de SC


A transparência nas ações, a sustentabilidade e a inovação aplicadas aos negócios são fatores que garantiram, pela 9ª vez, a recomendação da Rio Deserto à Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina. O reconhecimento é promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) e tem o objetivo de destacar empresas e organizações catarinenses comprometidas com o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

A Certificação de Responsabilidade Social é anual e está na 10ª edição. Para a obtenção do título, a Rio Deserto comprovou que realiza ações socioambientais, por meio de dados e da apresentação do Relatório de Sustentabilidade relacionado ao ano de 2019. As organizações inscritas foram, criteriosamente, avaliadas pela Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social, composta por representantes técnicos de órgãos públicos e da sociedade civil catarinense.

A recomendação à Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina também reforça o compromisso da Rio Deserto em alinhar as práticas de gestão aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), a fim de cooperar direta ou indiretamente em prol de um futuro socialmente justo e sustentável.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.