Publicado em: 21/12/2017

Plano Organizacional e Operacional 2018, da Unidade de Extração Cruz de Malta, é apresentado


Plano Organizacional e Operacional 2018, da Unidade de Extração Cruz de Malta, é apresentado


As novas metas e estruturas para 2018 ganharam destaque durante a apresentação do Plano Organizacional e Operacional da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, das Empresas Rio Deserto. No encontro, realizado nesta terça-feira, 19 de dezembro, foram abordados assuntos como o projeto de lavra, a reestruturação das equipes, metas e melhorias para o próximo ano. Participaram da reunião, os responsáveis pelas áreas de produção, manutenção, beneficiamento, segurança, planejamento, recursos humanos, Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) e topografia.

O engenheiro mecânico e gerente de manutenção mecânica e do beneficiamento da Mina Cruz de Malta, Lander Gabriel De Bona, explica que a reunião é resultado de uma nova linha adotada pela unidade, cujo objetivo é avaliar os resultados do ano e buscar melhorias. “Com base no planejamento já feito para cada unidade, apresentamos as mudanças aos colaboradores, para que tenham conhecimento de assuntos como troca de horário nos transportes, formação de equipes, dentre outros relacionados ao início do novo ano”, justifica.

 

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.