Publicado em: 16/07/2018

Profissionais de RH das Empresas Rio Deserto participam de CONCARH 2018


Profissionais de RH das Empresas Rio Deserto participam de CONCARH 2018


A coordenadora do setor de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, e a analista de recursos humanos, Alice Constantino Joaquim, participaram, nos dias 5 e 6 de julho, do 28º CONCARH (Congresso Catarinense sobre Gestão de Pessoas). O evento, realizado no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis, teve o tema “Influenciadores da Transformação” e foi organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC).

O CONCARH é realizado anualmente e considerado o maior evento do segmento no sul do Brasil, reunindo líderes, fornecedores, influenciadores e profissionais de Recursos Humanos para imersão em um dos assuntos mais complexos e desafiadores da atualidade, a Gestão de Pessoas. Nesta 28ª edição, o evento contou com 27 palestrantes nacionais e internacionais. Entre os assuntos abordados, destaque para temas como Inspiração para Transformar Vidas, Felicidade no Trabalho, Propósito das Organizações, Empreendedorismo Social, Psicologia Positiva, Diversidade e Liderança.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.