Publicado em: 11/07/2012

Programa Capitães da Segurança já apresenta resultados


Programa Capitães da Segurança já apresenta resultados


Os colaboradores da mina Cruz de Malta, de Treviso, que participam do programa Capitães da Segurança, se reuniram, no dia 6 de julho, para assistir à apresentação dos resultados obtidos por meio das ações implantadas pelo programa.

O projeto iniciou em março deste ano, com o objetivo de prevenção de acidentes e, em alguns meses, já foi possível verificar a diminuição no quadro de afastamentos por conta de acidentes.

Neste dia, como forma de incentivo, foram premiados os colaboradores que mais apresentaram sugestões de melhorias. Grande parte destas sugestões já foram colocadas em prática.

Os três colaboradores que mais fizeram sugestões dentro do programa foram:

Alessandro Bonassa, com nove sugestões.

Diego S. Demétrio, com seis sugestões.

Marcelo B. Miguel, com quatro sugestões.

Segundo o engenheiro de Segurança, Jonathann Nogueira Hoffmann, o sucesso do programa foi tão grande que já está se estendendo para outras unidades da empresa.

Conforme o consultor Nelson Comin, “o programa não beneficia apenas a empresa, mas principalmente o colaborador, proporcionando maior segurança no ambiente de trabalho”.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.