Publicado em: 29/11/2016

Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é homenageado pela FIESC


Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é homenageado pela FIESC


O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto foi homenageado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) com o Certificado de Reconhecimento – Melhores Práticas de Estágio. O ato aconteceu na última sexta-feira, 25 de novembro, em Florianópolis. A condecoração levou em conta o destaque que o programa conquistou na etapa nacional do Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), quando ficou em 1º lugar.

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, que recebeu o Certificado de Reconhecimento da FIESC, relata a importância de os jovens estagiários aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos, bem como vivenciar de que forma as empresas trabalham e suas demandas para cada profissão. “Estarão se preparando adequadamente para continuar na própria empresa ou se candidatar ao mercado de trabalho. Eles têm conhecimento, são jovens vibrantes e entusiastas que têm nos dado uma lição”, salienta.

O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto foi reestruturado em 2012 e tem o objetivo de identificar potenciais talentos, fortalecendo a prática de estágio responsável, contribuindo para a formação pessoal e profissional do estagiário, e garantindo oportunidades de crescimento. O programa já rendeu vários benefícios tanto para quem busca o mercado de trabalho quanto para a empresa, que já foi premiada diversas vezes.

Fotos: FIESC

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.