Publicado em: 19/12/2016

Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto ganhará destaque em livro da FIESC


Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto ganhará destaque em livro da FIESC


O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto ganhará destaque no livro Movimento Santa Catarina pela Educação, que é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC. O livro deve ser lançado em maio de 2017.

Na última sexta-feira, 16, foram feitas as fotos do colaborador Kelven de Faveri, representando um dos estagiários que obteve a oportunidade de iniciar sua carreira na empresa por meio do Programa de Estágio. Ele iniciou como estagiário e atualmente desempenha a função de Técnico de Segurança da Unidade de Extração Cruz de Malta. Entrevistas com administradores e com colaboradores ligados à realização do Programa de Estágio também já foram realizadas.

Segundo a produtora executiva da publicação, Paula Garcia, o livro relatará toda a história do Movimento Santa Catarina pela Educação. “Será um apanhado geral de toda a história e evolução do Movimento. Um dos capítulos será destinado às empresas parceiras, onde entrará o case do Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto”, explica.

 

O Movimento e o Programa de Estágio

O Movimento Santa Catarina pela Educação, liderado pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC foi criado em 2012 e até março de 2016 teve o nome de “A Indústria pela Educação”. O principal objetivo é mobilizar, articular e influenciar os setores econômicos e o poder público para melhorar a educação quanto à escolaridade, qualificação profissional e qualidade do ensino.

O Programa de estágio das Empresas Rio Deserto, que ganhará destaque no livro, foi contemplado neste ano com o Prêmio Santa Catarina pela Educação, na categoria Melhores Práticas de Estágio de Santa Catarina, e premiado em 1º lugar na etapa nacional do Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.