Publicado em: 15/05/2018

Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto promoverá palestra na Satc


Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto promoverá palestra na Satc


O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto promoverá a palestra “O estágio como porta de entrada no mercado de trabalho”, nesta quarta-feira, dia 16, aos estudantes dos cursos técnicos e graduação do ensino Satc. O evento será realizado em dois turnos, um no período vespertino (das 14h15min às 15h30min) e outro no período noturno (das 19h30min às 20h45min), e será ministrado por profissionais do departamento de Recursos Humanos da empresa. O momento contará com a presença e envolvimento dos estagiários que atuam nas Empresas Rio Deserto.

O principal objetivo da palestra é de estreitar a realidade empresarial com a instituição de ensino, bem como apresentar boas práticas do estágio responsável para atração de novos talentos. Os estagiários das Empresas Rio Deserto que participarem do evento receberão certificados de horas curriculares complementares.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.